Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Agita São Paulo 2007.

12/04/2007

O Programa Saúde da Família de Vista Alegre do Alto em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, convocou a população de Vista Alegre do Alto a participarem do Agita São Paulo no dia 09 de abril de 2007.

Houve caminhada pela cidade com a participação da população, crianças da Escola Municipal EMEIEF Irineu Julião e da Escola Estadual Profº Salvador Gogliano Júnior, com carro de som para animação.

No Ginásio de Esporte houve jogos com participação do grupo da Terceira Idade de Vista Alegre do Alto com Taquaral e no Estádio Municipal houve jogos com os alunos da Escola Estadual Profº Salvador Gogliano Júnior.

A organização e orientação do evento foi feito pela enfermeira do Programa Saúde da Família Valquiria da Silva Lopes, as agentes de saúde Daniela Neves, Patrícia Bizari, Priscila Favaron, Magda Braga, auxiliar de enfermagem Eliana Raimundo, professor de educação Física Marcos Pierre Vitória e os estagiários Luiz Gustavo Angélico e Milton Aparecido Ribeiro e o assessor de esportes Flávio Alexandre Ferreira, que estimularam as atividades físicas adequadas para cada faixa etária. Participaram também do evento os professores das Escolas Municipal e Estadual.

Este evento teve como objetivos principais estimular a população a praticarem esporte, exercício da cidadania e inclusão social, proporcionando melhor qualidade de vida.