Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Ampliação da E.M.E.I.E.F. "Irineu Julião"

01/08/2006

Sendo a Educação uma das áreas de maior prioridade para a administração do Sr. Antonio Apparecido Fiorani, Prefeito Municipal, após a reforma e ampliação do espaço físico da “Creche Coração de Jesus”, agora, a E.M.E.I.E.F. “Irineu Julião” está sendo beneficiada com a construção de mais 04 (quatro) salas de aula.

A ampliação da referida Unidade de Ensino proporcionará o desenvolvimento de Projetos Pedagógicos Educacionais, cujo objetivo é trabalhar as habilidades e descobrir os talentos das crianças por meio de um atendimento com qualidade e responsabilidade social.

Com a disponibilidade de novos e variados recursos humanos, físicos e materiais fica mais fácil assegurar um ensino de qualidade, atendendo às expectativas de pais, alunos e comunidade, contribuindo para o pleno exercício da cidadania, que é a missão da Escola.