Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

“Arraiá Solidário” foi novamente um sucesso.

01/07/2018

Muita alegria, diversão e confrater­ni­za­ção marcaram a segunda edição do “Arraiá Solidário”, em Vista Alegre do Alto, realizada neste dia 29 de junho, na praça central da cidade. A festa foi organizada pe­la Creche Coração de Jesus e contou com a parceria da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, além do apoio da comunidade vista-alegrense.

As danças e a tradicional quadrilha, com a par­ticipação das escolas Jardim Itália e Irineu Julião e do grupo da Melhor Idade, animaram o público que, entre uma apresentação e outra, pôde se deliciar com as variadas opções de comidas e bebidas, além das bar­racas de entre­te­ni­mento, como pesca e argola. Outra atra­ção do evento foi o show da dupla Diego Fantini & Marquinhos.

“Foi uma festa bonita porque houve muita cola­bo­ração e envolvimento das pessoas. O evento atingiu seu objetivo e re­cebeu o empenho de muitos parceiros, os quais agradeço muito”, frisou a se­cretária municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Maria Rita Vieira Cunha.