Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Atendimento aos agricultores é prioridade do prefeito Fiorani.

15/05/2019

A reativação da Casa da Agricultura e equipamentos pa­ra atender os pequenos e mé­dios produtores rurais. Estes fo­ram alguns dos pleitos apre­sen­tados pelo pre­feito Luís Fiorani em visita à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

O encontro ocorreu em São Paulo, no mês de março, e tam­bém contou com a presença de re­presentantes do Co­devar (Con­sórcio de Desenvol­vi­men­to do Vale do Rio Grande) enti­da­de que reúne 22 municí­pios da região e que é presidida pelo pre­feito de Bebedouro, Fernan­do Galvão.

Fiorani reiterou a neces­sida­­­­de de tra­balhar em prol da agri­cultura da cidade, tanto que a administração municipal está se empenhando na reativação da Casa da Agricultura. “Nós pre­­cisamos devolver a Casa da Agricultura para os agricul­tores. Precisamos fazer mais para a agri­cul­tura e combater as difi­cul­dades do dia a dia dos agri­cul­tores”, comentou o pre­feito.