Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Atletismo conquista ouro e bronze para Vista Alegre.

20/01/2008

Damas ficou com a terceira posição e também faturou a medalha de bronze

 Na Olimpíada Regional de Pirangi, a equipe de atletismo (prova de 100 metros rasos) faturou a medalha de ouro e de bronze para Vista Alegre do Alto. O atleta João Paulo Silva Santos chegou em primeiro lugar e conquistou a medalha de ouro. João Paulo foi o campeão superando o pirangiense Vanderlei Robson de Oliveira (Bika) invicto na modalidade. Josseline Cristina Pim ficou com o bronze na categoria feminina. A disputa foi acirrada e emocionante. Antes de divulgar o resultado final os organizadores recorreram à tecnologia para confirmar o vencedor. A competição ocorreu na tarde do último domingo (20), na praça São Benedito.

 Também no último domingo (20), no ginásio de esportes, a equipe vistalegrense de damas – Gisvano Bassi, Jéferson Bragadini e Anderson Rossino - assegurou a medalha de bronze na Olimpíada Regional na disputa com Fernando Prestes. O ouro foi para Santa Adélia que venceu Cândido Rodrigues. Os resultados obtidos contribuem para que a cidade figure entre as primeiras colocações da competição esportiva, sediada em Pirangi. Na pontuação parcial geral, Vista Alegre  ocupa o quinto lugar, com 45 pontos. Na liderança, Pirangi, com 99 pontos.

O município tem boas chances de subir de posições até o final dos jogos. O basquete e o vôlei masculino, por exemplo, já estão nas semifinais do torneio. No quadro de medalhas, Vista Alegre conquistou cinco (duas de ouro, uma de prata e duas de bronze). O vôlei de areia feminino trouxe a outra medalha de dourada. A prata foi garantida pela mesa-tenista Jéssica Daniela de Assis.