Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Audiência pública discute relatório de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação.

29/10/2018

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Es­por­te, Cultura, Turismo e Lazer, rea­lizou audiência pública para monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação. O evento ocorreu no último dia 11 de outubro, no plenário da Câ­mara Municipal, e contou com a presença de mem­bros dos Conselhos Municipais de Educação, Alimentação Es­colar, Fundeb, Tutelar e do Fó­rum Municipal de Educação, as­sim como professores, pais de alunos e funcionários.

A secretária municipal de Edu­cação, Maria Rita Vieira Cunha, que não mede esforços para oferecer uma educação com qualidade cada vez mais aprimorada, aproveitou também para agradecer o empenho de todos que colaboraram com o trabalho e juntos alcançaram os resultados positivos. Em sua opinião, o evento foi um sucesso pela grande participação e pelo empenho de todos na realiza­ção dos trabalhos. “Estão de parabéns por entender que edu­cação se faz com a participação de todos”, finalizou.

A etapa de avaliação do Pla­no Municipal de Educação de Vista Alegre do Alto é o momento onde são apresentadas as me­tas, ações e conquistas, além de outras informações rele­vantes para área educacional. O estudo foi apresentado pela as­sessora da Educação, Daia­ne Cavalcante.