Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Basquete de Vista Alegre vence a segunda e garante vaga nas semifinais da Olimpíada.

24/01/2024

Após conquistar duas vitórias, o basquete de Vista Alegre do Alto carimbou seu passaporte para as semifinais da Olimpíada Regional de Pirangi. A equipe comandada pelo professor Adilson confirmou a classificação após superar o time de Palmares Paulista, por 25 a 14. O confronto aconteceu no ginásio de esportes de Pirangi, no último sábado, 20 de janeiro.

Na primeira partida do grupo, a equipe vista-alegrense superou a de Fernando Prestes. O confronto contra Palmares Paulista era decisivo e, em caso de vitória, colocaria a equipe nas semifinais. Quando a bola subiu, Vista Alegre não deu chances para o adversário e conquistou a segunda vitória, permanecendo com 100% de aproveitamento.

 

Após o jogo, o treinador agradeceu o apoio da Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio da Secretaria de Esporte, e parabenizou a comissão organizadora da competição.

 

Agora, a equipe espera a definição do adversário na próxima fase.