Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Campanha arrecada quase uma tonelada de produtos em Vista Alegre.

07/05/2020

A campanha regional de arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza, higiene e proteção pessoal da Prefeitura de Vista Alegre do Alto em parceria com a EPTV arrecadou quase uma tonelada em doações. A ação faz parte do projeto Conexão Solidária, ação para ajudar famílias e projetos em tempos de coronavírus.

As doações foram entregues na base da Guarda Municipal nos dias 25 e 26 de abril. Os produtos levados por moradores foram recolhidos no esquema “drive-thru”, sem que a pessoa precisasse descer do carro.

Todo o montante arrecadado foi destinado ao Fundo Social do município que transformou em 57 cestas para distribuição para as famílias que mais precisam nesse período de quarentena para conter o avanço do corononavírus.

Ao parabenizar a EPTV pela iniciativa e a parceria, o prefeito Luís Fiorani aproveitou para agradecer todos que colaboraram com suas doações.