Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Campeonato de Futsal entra na reta final.

14/03/2018

A Copa Municipal de Futsal de Vista Alegre do Alto caminha para a reta final. Dos 11 times que começaram a disputa no dia 21 de fevereiro, apenas qua­tro continuarão brigando pelo título da competição. A decisão está marcada para o próximo dia 23 de março, às 20h30, de­pois da disputa do terceiro lugar.

Realizado desde 2005, o campeonato chega a sua 14ª edição e, pela primeira vez, con­­tou com Torneio Início. O even­to esportivo teve um viés so­cial com a arrecadação de 300 kg de alimentos que foram destinados ao Hospital de Cân­cer de Barretos. Quem cola­bo­rou com a iniciativa concorreu a uma Smart TV.

O torneio é promovido pela Co­missão Municipal de Es­­por­tes. Este ano a taça é cha­mada de Murilo Aidar que dá o nome ao trofeu da compe­ti­ção. Uma homenagem a im­portante per­so­nagem do es­por­te vista-ale­gren­se. 

O atual campeão é o RPL/In­vistanet que faturou o título ven­cendo na final a Chape­co­en­­se. As duas equipes já se en­frentaram nesta temporada e o duelo terminou empatado por 2 a 2. Dono de quatro taças, o time do Val Alimentos é o maior campeão com dois títulos a mais que CME Júnior, Nova Ge­ração e Comercial Virakopus.