Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Categorias de base ganham coletes para treinamento.

19/05/2017

A Comissão Municipal de Esportes de Vista Alegre do Alto, comandada por Flávio Ferreira, entregou coletes de tecido em medidas e cores diversas para os alunos das categorias de base visando contribuir com os treinos. As vestimentas foram adquiridas com apoio de patrocinadores e já passaram a ser utilizadas pelos participantes das aulas que são gratuitas. Podem participar crianças a partir dos sete anos de idade

O coordenador de Esportes explicou que, até o momento, nenhuma das modalidades esportivas oferecidas pelo município dispunha do acessório para os treinos. “Os coletes servirão para diferenciar os times durante os treinos e ajuda agilizar as aulas. Agradecemos aos colaboradores por atender nossa reivindicação em benefício dos atletas’’, afirmou Flavinho. 

Patrocinadores - Os colaboradores são Cerealista Aidar, Auto Posto Santa Rita de Cássia, Auto Peças LMO, Val Alimentos, Lajes e Artefatos de Cimento Ribeiro & Ribeiro, RPL Reservatórios, Sonho Meu Pães Congelados.