Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Categorias de base participam de peneira do Palmeiras em Taiaçu.

30/05/2017

O sonho de conquistar uma vaga em um clube e iniciar uma trajetória rumo ao futebol profis­sional move milhares de garotos em diversos cantos do país. Nes­ta engrenagem, atletas das categorias de base de Vista Ale­gre do Alto participaram de uma pe­nei­ra que vai selecionar novos jogadores para o Palmeiras. E a concorrência foi grande. As disputas estive­ram ligadas as categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

A avaliação aconteceu, no último dia 16 de maio, no Está­dio Municipal “Antonio Temis­tocles Debaggis”, no município de Taiaçu, e contou com a pre­sença do observador técnico Mar­cos Hernandes de Oliveira, mais conhecido como Marcão Pirassununga. A realização dos testes foi viabilizada por Tiago Gonçalves, irmão e empresário do jogador Jonas que mantém um projeto social voltado ao futebol de base. Ele explicou que ideia inicial é monitorar até dois atletas de cada cidade que, posteriormente, serão nova­men­te avaliados.