Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Cetesb emite licença para implantação do distrito industrial II em Vista Alegre.

01/07/2021

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto deu mais um importante passo para implantação do distrito industrial II. O município obteve a licença de instalação junto à Cetesb (companhia ambiental do Estado de São Paulo). A área foi adquirida em 2008 pelo então prefeito Antonio Fiorani, no entanto, o processo de implantação do novo distrito industrial teve início no primeiro mandato do prefeito Luís Fiorani, em 2017.

Desde então, a administração municipal promoveu a regularização e desmembramento da área, elaborou os projetos técnico e urbanístico e, ainda, captou recursos financeiros junto ao Banco do Brasil para execução de toda infraestrutura no local. As obras deverão custar aos cofres públicos o equivalente a cerca de R$ 4,2 milhões.

O próximo passo, agora, é fazer o registro junto ao Cartório de Registros de Imóveis. A área totaliza mais de 57 mil metros quadrados, que serão divididos em 56 lotes. Com o novo distrito a intenção é atrair novas empresas e investimentos e ainda promover a geração de emprego e renda na cidade.