Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Chegou a hora da decisão no campeonato de vôlei feminino sub-15 em Vista Alegre.

27/11/2017

Encerrada a fase de classifi­ca­ção, estão definidas as quatro equipes que seguem na briga pelo título da 1ª Copa Regional de vôlei feminino sub-15 de Vista Alegre do Alto. A semifinal, que promete disputas acirradas, acon­tecerá no próximo sábado (2.dez), no ginásio de esportes da cidade, a partir das 8h30. A entrada é franca.

Com duas vitórias e três der­rotas, a equipe de Vista Ale­gre se classificou para a etapa final da competição e agora vai en­fren­tar o time de Colina, pri­meiro colocado da primeira fa­se. No ou­tro confronto valendo vaga na de­cisão, Taiaçu pega o repre­sen­tante de Vira­dou­ro. Os ven­ce­dores de­cidem o título, en­quan­­to aos per­dedores restará a disputa do terceiro lugar. Isso tudo no mes­mo dia. 

O campeonato é uma reali­za­ção da Prefeitura de Vista Ale­gre do Alto, através da Comissão Municipal de Esportes. Segun­do o coordenador de Esporte, Flávio Ferreira, o objetivo da com­petição é incentivar a práti­ca da modalidade com foco na socialização e integração dos jo­vens por meio do esporte e, cla­ro, contribuir para formação de novos atletas.