Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

CME adia início de competições e suspende aulas das escolinhas.

23/03/2020

Para evitar a propagação do coronavírus, a Comissão Municipal de Esportes de Vista Alegre do Alto decidiu adiar o início da Copa Regional de Vôlei masculino e feminino, assim como da Copa Regional de Futsal. Os campeonatos estavam programados para iniciar agora em março, porém, diante da pandemia foram adiados por tempo indeterminado. Também estão suspensas a realização de todas as aulas das escolinhas esportivas

“Em atenção as orientações do Ministério da Saúde encaminhadas aos órgãos públicos de todo o país, para prevenção do novo coronavírus (Covid-19), decidimos pelo adiamento das competições”, explicou o coordenador de Esportes, Flávio Ferreira.

O Campeonato Re­gio­­nal de Fut­sal terá a participação das equipes Internacional, Los Cubanos (Viradouro), RPL/Invistanet, Chapecoense, Velho Barreiro, Sub-20 da CME de Vista Alegre, Taiaçu e Paraíso. Já a 3ª Copa Regional de Vôlei contará com 10 equipes no masculino e oito no feminino. Além de Vista Alegre do Alto participarão equipes de Catanduva, Rio Preto, Bebedouro, Matão, Monte Azul Paulista, Viradouro, Pirangi, Ariranha e Taiúva.