Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

CME Conclui Campeonato de Futsal na Categoria de Base

Imagem: Real Madri e Barcelona na Categoria Pré Mirim

25/04/2007

Terminou na última sexta-feira (20) a 3ª Copa Municipal de Futsal, denominada “Troféu Luís Antonio Fiorani”, em Vista A­le­gre do Alto. O time do Val Ali­mentos conquistou o título com a vitória sobre o Barcelona, por 11 a 4. O atual campeão não te­ve dificuldades para tomar as rédeas do confronto e ofereceu ao público um verdadeiro recital de precisão e efetividade.

O 2º Campeonato Municipal de Futsal de categoria de base denominado “Troféu Maria Rita Vieira Cunha”, promovido pela Comissão Municipal de Esportes, foi finalizado na úl­tima sexta-feira (20). Ao todo, par­­­ticiparam mais de 100 garotos com idade entre seis e 15 anos, divididos em 11 equipes nas categorias pré-mirim, mirim e infantil. O torneio teve 17 jogos disputados no Ginásio de Esportes, a partir das 19 horas, na preliminar da Copa Municipal de Futsal (categoria adulto).

A categoria mirim foi a que contou com o maior número de participantes: sete, no total. O título ficou com o Manchester que, na final, venceu o Sport (4 a 3). Na terceira colocação terminou o Flamengo, deixando o Arsenal com a quarta posição. No pré-mirim, o Real Madrid foi o campeão e o Barcelona, vice. Na categoria infantil, o primeiro lugar foi assegurado pelo time Donos da Quadra. Benfica foi o segundo colocado.