Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Com apoio do Senar, Vista Alegre realiza atividades esportivas e recreativas.

28/10/2019

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio da Comissão Municipal de Esportes, promo­veu no último dia 12 de outubro, no Dia das Crianças, brincadei­ras, diversão e muito esporte. Ação foi realizada no Estádio Mu­nicipal e contou com o apoio do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Acirv (As­sociação Comercial, Industrial e Rural de Vista Alegre do Alto).

Foram realizados jogos nas modalidades de futebol de cam­po nas categorias sub-8, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, além de partidas de vôlei de areia pa­ra crianças e adolescentes de 12 a 17 anos. As atividades fo­ram coordenadas pelos profes­sores Milton Ribeiro, Cátia Almei­­da e Alemão. O coordenador de Esportes, Flávio Ferreira, tam­­bém participou ativamente da ação.

Segundo ele, o esporte serve como inclusão social e afasta as crianças de ambiente nocivo, em que não devem estar. “As ati­vidades proporcionadas por es­te projeto em que a criança é cha­mada para a prática do es­porte, para confraternizar, para se integrar, só vem alegrar nossa cidade e comprovar mais uma vez com o grande trabalho da Pre­­feitura. Agradeço o apoio do Senar e da Associação Comer­cial”, enfatizou.

No final dos jogos, os partici­pantes receberam medalhas e participaram de uma confraternização com churrasco e refri­ge­rante.