Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Com pandemia, prefeito suspende atendimento presencial no Paço Municipal e unidade do Ganha Tempo.

23/03/2020

Diante da atual pandemia do coronavírus, o prefeito Luís Fiorani suspendeu por tempo indeterminado o atendimento ao público do Paço Municipal a partir de 20 de março. De acordo com o decreto, o atendimento ao público passará a ser realizado exclusivamente por e-mail ou telefone.

O governo municipal também suspendeu por tempo indeterminado o atendimento ao público da Unidade do Ganha Tempo de Vista Alegre do Alto que compreende o Banco do Povo, Detran e o Posto Eleitoral do Cartório Eleitoral, assim como as atividades do Centro Odontológico Municipal, exceto urgência e emergência.

 

Aulas em escolas públicas continuam suspensas.

Com o objetivo de evitar aglomerações, as medidas estão em consonância às orientações estabelecidas no Decreto 64.864/2020, e, às diretrizes do governo de São Paulo, que criou um Centro de Contingência para monitorar e coordenar ações contra a propagação do novo coronavírus.