Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Começa Copa Municipal de Futebol em Vista Alegre.

13/09/2011

Teve início no último do­mingo (11), a 1ª Copa Muni­ci­pal de Futebol Amador de Vista Alegre do Alto. São 10 equipes, divididas em dois gru­pos, que disputam o título. Os jogos serão disputados sem­pre aos domingos, no Es­tádio Municipal.

Na rodada de abertura, o Cometa goleou o Interna­cio­nal Vistalegrense por 9 a 1 e o Renovação fez 2 a 0 no Vitória C. Mas antes da bola rolar, o coordenador de Esportes, Flávio Alexandre Ferreira e­nal­­teceu o trabalho do home­na­geado Nelson Pupin junto à Co­missão Municipal de Espor­tes no início da década de 90 e de­se­jou boa sorte a todas as equi­pes. Em seguida foi dado o pon­tapé inicial.

O campeonato prossegue no próximo domingo (18) com mais dois jogos. Às 14h45 o Uni­ão enfrenta o São José e, logo após, às 16 horas, CME Júnior pega o Vitória B. A arbitragem é da Associação de Árbitros de Monte Alto. A final está prevista para 27 de novembro.