Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Começa mais um campeonato de futsal em Vista Alegre.

02/03/2018

A Comissão Municipal de Es­por­tes (CME) de Vista Alegre do Alto rea­liza mais uma Copa Municipal de Fut­sal, com a participação de 11 equi­pes. Esta é a 14ª edição da com­pe­tição que começou a ser disputa­da em 2005 e, como sempre, conta com total apoio da prefeitura do mu­ni­cípio. A novidade para esta tem­porada ficou por conta do Torneio Início. Foram dez jogos até que se chegasse ao cam­peão do torneio, título conquis­ta­do pela equipe do Real Madrid, que te­ve em seu ca­minho o Ousadia, Vi­tória e o Bahia do Andaraí na final.

Além da apresentação dos times e a disputa dos jogos, o evento es­por­tivo teve um viés social com a ar­reca­dação de 300 kg de alimentos que fo­ram destinados ao Hospital de Cân­cer de Barretos e o sorteio de um su­per brinde patrocinado por Sonho Meu Pães Congelados, Ribeiro & Ri­beiro Artefatos, RPL Reservatórios, Dis­tri­bui­dora de Bebidas Sala e o co­orde­nador de Esportes, Flávio Fer­rei­ra. O garoto Cristhofer Santos Sou­za da Sil­va foi o ganhador da Smart TV.

A abertura oficial contou com a pre­­sença do prefeito Luís Fiorani e Mu­­rilo Aidar, que recebeu a home­na­gem da CME de ter seu nome no tro­féu da 14ª Copa Municipal de Fut­sal. Ele deu o pontapé inicial ao cam­peo­nato que vai até o dia 23 de março, quando acontecerá a disputa pelo ter­ceiro lugar e a decisão do título. As par­tidas são disputadas todas as se­gun­­das, quar­tas e sextas-feiras, a par­tir das 19h45, no ginásio de esportes.