Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Começa mais uma Copa Municipal de Futsal em Vista Alegre.

13/03/2008

Com dois jogos a partir das 19h45, começa na próxima segunda-feira (17) a 4ª Copa Municipal de Futsal, denominada “Troféu Umberto Arlindo Vergani”, em Vista Alegre do Alto. São 11 equipes disputando o título da temporada. Organizado pela Comissão Municipal de Esportes, o campeonato conta com apoio da Prefeitura da cidade e da Câmara de Vereadores. Os jogos acontecem sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, no ginásio de esportes, com entrada franca.

O jogo de abertura da competição será entre Fortaleza x CME Júnior. Em seguida, às 20h30, se enfrentam Piritiba e Lotérica Vista Alegre. Os times estão divididos em duas chaves: um com cinco e a outra com seis participantes. No grupo A estão Fortaleza, Piritiba, Val Alimentos, Frutícola Castro,Auto Mecânica Staconi e Palmeiras. O grupo B conta com Grêmio/Metalúrgica Verona, Nova Geração, Tropa de Elite, Lotérica Vista Alegre e CME Júnior.

Paralelamente a Comissão Municipal de Esportes realiza a campeonato nas categorias mirim e infantil com a participação de atletas da escolinha de futsal do município com idades que variam de 7 a 15 anos. A competição também será iniciada na próxima segunda-feira (17). A garotada começa a jogar a partir das 18h30. As equipes da categoria mirim foram divididas em quatro grupos. Já os times da categoria infantil estão em uma chave única.