Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Comemoração do Dia das Crianças em Vista Alegre.

30/10/2017

O Dia das Crianças, no último dia 12 de outubro, foi comemorado com uma programação muito es­pecial em Vista Alegre do Alto. Com diversas atividades, as crianças brincaram e se divertiram para valer.  A comemoração foi realizada na creche Coração de Jesus, EMEI Aurélio Bettini, Escola de Educação Com­plementar Jardim Itália e na praça central da cidade. Teve brin­quedos infláveis, pula-pula, piscina de boli­nhas, brin­cadeiras lúdicas, passeio de trenzinho e a apresen­tação do grupo Centopeia, de Jaboticabal. 

A secretária municipal de Educação, Esporte, Cul­tura, Turismo e La­zer, Maria Rita Vieira Cunha, e a pri­­meira-dama Zizi Viltrini Fiorani que estiveram acom­panhando de perto o divertimento da criançada, afir­maram que “foi uma festa maravilhosa” que visou pro­porcionar muita alegria para as crianças de todo o mu­nícipio. Elas agradeceram o empenho dos coor­denadores e professores, assim como a colaboração dos servidores municipais e a todos que direta e in­di­retamente colaboraram e apoiaram a realização do even­to. O prefeito Luís Fiorani disse que não poderia dei­xar essa data passar em branco, pois as crianças também merecem uma atenção especial por parte da administração municipal.