Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Conhecidos os semifinalistas da Copa de Futsal de Vista Alegre.

11/04/2024

Com o encerramento da primeira fase da Copa Municipal de Futsal de Vista Alegre do Alto, os quatro times que disputarão duas vagas na decisão já são conhecidos. A um passo da grande decisão RPL/InvistaNet, Mooca, Internacional e Atlético seguem vivos na busca pelo título. Velho Barreiro e Sonho Meu deram adeus à competição de forma precoce.

Os duelos decisivos da semifinal serão realizados neste dia 16 de abril, a partir das 20h, no ginásio de esportes. A final do campeonato será no dia 19 deste mês. Além de troféus e medalhas para os três primeiros colocados, haverá também premiações individuais para o artilheiro, goleiro menos vazado e o atleta revelação.

Organizada pela Secretaria de Esporte, com apoio da Prefeitura Municipal, a tradicional competição chegou a sua 16ª edição e, este ano, recebeu o nome de “Troféu Marcelo Steluti”. O Val Alimentos é o maior vencedor da competição com quatro títulos, seguido por RPL/Invista Net, com três.