Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Copa de Futsal começa com muitos gols.

24/03/2008

Aconteceu no último dia 17, no ginásio de esportes, a rodada inaugural da 4ª Copa Municipal de Futsal, denominado “Troféu Umberto Arlindo Vergani”. O e­ven­to, que é organizado pela Co­missão Municipal de Esportes, contou com a realização de duas partidas com muitos gols sen­do marcados, o que mostra que a pontaria dos artilheiros locais está bem calibrada.

No primeiro jogo o time da CME Júnior venceu o Fortaleza por 6 a 4 e, na seqüência, Lo­té­rica Vista Alegre bateu o Piritiba. A rede continou balançando na segunda rodada. O atual cam­peão Val Alimentos empatou com o Tropa de Elite (4 a 4) e o No­va Geração derrotou o Fru­tícola Castro (3 a 2).

Os 11 times foram distri­buí­dos em dois grupos, onde ape­nas os dois melhores passam à semi-final e final. O campeonato prosseguirá até o dia 30 de abril. Os jogos acontecem na segun­da, quarta e na sexta-feira, a partir das 19h45.

“Um bom público prestigiou os jogos que estão sendo rea­li­zados no ginásio de esportes e pelo que foi apresentado nas pri­meiras rodadas, o campeonato será bastante acirrado”, comen­tou o assessor de Esportes, Flá­vio Alexandre Fer­reira. Em sua opinião, todas as 11 equipes participantes estão com bons elencos e prometem fazer uma boa competição.