Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Copa de vôlei feminino sub-15 é destaque em Vista Alegre.

15/12/2017

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto, através da Comissão Mu­nicipal de Esportes, promo­veu a primeira edição da Copa de Vôlei femi­nino sub-15. O tor­neio, que contou com a par­tici­pa­ção de seis equipes, foi dis­putado entre os dias 4 de no­vem­bro e 2 de dezembro, quan­do aconteceram os jogos da se­mifinal, disputa de terceiro lugar e a final.

Além da equipe vista-ale­gren­se, os times de Pirangi, Taia­­çu, Colina, Viradouro e Pa­raí­­so participaram da competi­ção. O time de Vista Alegre che­gou à semifinal, mas perdeu para Colina que foi campeão de forma invicta após vencer Vira­douro na decisão. Na disputa do tercei­ro lugar, as donas da casa foram superadas por Taiaçu. 

No encerramento houve a entrega de meda­lhas e troféus aos 1º, 2º e 3º lugares. O prefeito Luís Fiorani, acompanhado do coordenador de Esportes, Flávio Ferreira, participou da cerimô­nia e aproveitou para parabeni­zar todos os partici­pan­tes enal­tecendo a desportividade das equipes.