Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Copa Municipal de Futsal de Vista Alegre termina.

13/04/2017

RPL/Invistanet fatura “Trofeu João Batista Fiorin”.  

Terminou no dia 7 de abril, a 13ª edição da Copa Municipal de Futsal realizada pela Prefei­tu­ra de Vista Alegre do Alto, atra­vés da Comissão Municipal de Es­portes. Neste ano, o time cam­peão foi o RPL/Invistanet, que venceu a equipe do Chape­coen­se pelo placar de 6 a 2 e faturou o “Trofeu João Batista Fiorin”. O terceiro lugar ficou com Borussia Dortmund que derrotou o Mônaco, por 6 a 5.

A competição contou com a participação de 11 equipes. O campeonato inteiro contabilizou 29 jogos e 333 gols, uma média de 11,5 gols por partida. Maik, do Vitória, marcou 23 gols e foi o principal artilheiro do certame. Vagner (RPL/Invistanet) e Dil (Cha­pecoense) terminaram co­mo goleiros menos vazados.

O prefeito Luís Fiorani acom­­panhou o encerramento do campeonato, realizado no gi­násio de esportes. Ao lado dos ve­readores Zé Reis e Gilmar Ce­cato, do homenageado João Ba­tista Fiorin e do coordenador de Esportes, Flávio Ferreira, o che­fe do Executivo entregou a pre­miação aos atletas.