Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Copa Municipal de Futsal vai começar.

21/03/2024

A 16ª Copa Municipal de Futsal de Vista Alegre do Alto já tem data para começar. A abertura está marcada para a próxima sexta-feira, 22 de março, a partir das 19h, contando com a participação de seis times. Vão participar desta edição do campeonato Atlético, Sonho Meu, Internacional, Velho Barreiro, Mooca e o atual campeão, RPL/InvistaNet.

A fórmula de disputa é bem simples. Inicialmente os seis times jogam entre si e os quatro melhores avançam. Na semifinal, o primeiro colocado enfrenta o quarto, enquanto o segundo encara o terceiro. Os vencedores disputam o título e os perdedores se enfrentam para a disputa do terceiro lugar.

A expectativa é de que os torcedores vista-alegrenses se reúnam em peso para apoiar seus times favoritos, transformando cada partida em um espetáculo emocionante e vibrante. O evento esportivo é uma realização da Prefeitura Vista Alegre do Alto, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo.