Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Copa Municipal de Vista Alegre: segunda rodada é marcada por expulsões e goleada.

21/09/2011

A segunda rodada da Copa Municipal de Futebol Amador de Vista Alegre do Alto, no último domingo (18), no Estádio Municipal, foi marcada por expulsões e mais uma goleada. Logo no primeiro jogo, União e São José protagonizaram um confronto quente, culminando com a expulsão de três atletas. Mesmo com um jogador a menos, o São José venceu por 2 a 0 e conquistou seus primeiros três pontos.

Pela mesma chave, o CME Júnior goleou o Nova Geração (time que entrou no lugar do Vitória B) por 4 a 0. Esta foi a segunda goleada na competição que já teve o Esporte Clube Cometa goleando o Inter Vistalegrense por 9 a 1 na abertura do torneio, no domingo anterior.

 

O campeonato terá seqüência no próximo dia 25. O Piritiba estréia na competição e pega o Vitória C que vem de derrota para o Renovação que, por sua vez, entra em campo para o duelo de líderes com o Cometa. Os jogos têm início às 14h45 e a entrada é gratuita.