Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Copa Regional de Futebol Amador teve início em Vista Alegre.

12/09/2019

A Comissão Municipal de Es­portes de Vista Alegre do Alto deu início, no último dia 8 de se­tembro, à Copa Regional de Fu­tebol Amador, que recebeu o no­me de “Troféu Edvaldo Ferreira Júnior”. Ao todo, são 12 equipes na disputa do título, que foram distribuídas em dois grupos. Na primeira fase todas as equipes jogam entre si dentro dos grupos e apenas os dois melhores colo­cados de ca­da grupo avançam à semifinal da competição. A grande final está prevista para o dia 24 de novembro.

Ao lado do prefeito Luís Fio­rani, o homenageado, Edvaldo Ferreira Júnior, deu o pontapé ini­cial na abertura da primeira rodada que teve duas partidas. No evento ainda estava o co­or­de­nador de Esportes, Flávio Fer­reira, que agradeceu a partici­pação das equipes, desejou boa sorte a todos e destacou o crescimento e a organização do esporte em Vista Alegre, que é fruto de um trabalho coletivo e também do compromisso e o empenho da administração em apoiar e incentivar o esporte.