Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Copa Regional de Vista Alegre termina com São José campeão.

28/11/2019

O título da Copa Regional de Futebol Amador de Vista Alegre do Alto (Troféu Edvaldo Ferreira Jú­nior) acabou ficando para o São José A, que venceu o São José B, por 2 a 0, na decisão disputada no último dia 24 de novembro. Entre os destaques do campeonato aparece o goleiro Paulinho, do São José A, que levou menos gols ao longo do certame. Foram quatro gols sofridos em sete jogos.

A competição foi promovida pela Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio da Comissão Muni­ci­pal de Esportes (CME), e reuniu 12 times, sendo cin­­­co deles da cidade, além de representantes de Fernando Prestes, Cândido Rodrigues, Taiaçu, Mon­te Azul Paulista, Taiúva, Taquaral e Ariranha.

O prefeito Luís Fiorani, que esteve presente en­tregando medalhas e troféus, parabenizou as equi­pes finalistas e também agradeceu a participação e o espírito esportivo de todas as equipes que par­ti­ciparam do campeonato, acrescentando que a Pre­fei­tura vai continuar incentivando essas compe­ti­ções.

Também prestigiaram a final o vice-prefeito Arlindo Balsanelli, o presidente da Câmara, Zé Ri­cardo Joanini e o vereador Zé Reis.