Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Cras finaliza mais dois cursos em Vista Alegre.

28/03/2018

No decorrer do mês de março, o Cras (Centro de Referência de As­­sis­tência Social), em parceria com a Pre­feitura de Vista Alegre do Alto, encerrou mais dois novos cur­sos .

Um deles é o de gar­çom e garçonete que reuniu 21 participantes. No to­tal, os no­vos garçons tiveram 18 ho­ras de aulas teóricas e práticas que abor­daram téc­ni­cas sobre o trabalho. A atividade foi ministrada pelo professor maître Marcos dos Santos, da empresa FM Treina­men­tos, de Be­be­bou­ro.  Na cerimônia de entrega dos certifi­ca­dos, os alunos fizeram uma apre­sen­­ta­ção do que foi apren­dido du­rante o cur­so e cada parti­cipante ganhou uma bandeja.

Outro curso é o de maquiagem que   foi ministrado pela maquiadora Priscila Lino, também da empresa FM Treina­men­tos. Ao todo, 19 alunas receberam o certificado e foram presenteadas com um kit. Elas aprenderam técnicas de ma­quiagem como: preparo da pele, ma­­quiagem básica e automaquiagem.

Ambos os cursos realizados foram voltados para os usuários da política de assistência social do município e famí­lias atendidas pelo Cras.