Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Definidos Finalistas Na Copa Máster.

04/05/2007

Vista Alegre enfrenta Paraíso pensando em chegar na final

Monte Alto, Vista Alegre do Alto, Paraíso e Fernando Prestes, pela ordem, são os classificados para a semifinal do 3ª Copa Regional de Futebol Máster promovida em Vista Alegre do Alto pela Comissão Municipal de Esportes. O quarto finalista somente foi definido após a última rodada do certame ocorrida na quinta-feira (3). Com a vaga assegurada o time de veteranos de Vista Alegre do Alto perdeu para Fernando Prestes, por 5 a 1. O resultado eliminou Taiaçu e garantiu Fernando Prestes na próxima fase.

A semifinal começa a ser disputada na próxima quarta-feira (9), quando Vista Alegre do Alto encara o time de Paraíso, a partir das 19h45, no Estádio Municipal. Na fase de classificação, os vistalegrenses venceram por 3 a 2. A outra semifinal terá o duelo entre Monte Alto e Fernando Prestes. A equipe monte-altense está invicta, tendo o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição. Já Fernando Prestes tem a segunda pior defesa.

Os vencedores decidem o título em dois jogos. As finais estão programadas para os dias 13 e 20 de maio, a partir das 15h45. A terceira edição da Copa Regional de Futebol Máster contou com a participação de sete equipes. Além dos finalistas, competiram Taiaçu, Pirangi e Taiúva.