Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Deputado do PT visita Vista Alegre.

30/05/2011

José Mentor foi recebido na Câmara Municipal e esteve na festa da padroeira da cidade, Santa Rita de Cássia.

 

O deputado federal José Men­tor esteve em Vista Alegre do Alto, no último domingo (15). Ele foi recepcionado na Câma­ra Municipal pelo prefeito Anto­nio Fiorani, o vereador José Ri­car­do Joanini, o presidente do PT, Dr. Josiel Belentani, a secre­tária municipal de Educação, Maria Rita Vieira Cunha, dentre outras lideranças, militantes e simpatizantes do Par­ti­do dos Tra­balhadores.

O deputado que tem forte atuação em toda a região estava acompanhado de sua mãe Ozi­ta Mentor, de 84 anos, e do presi­dente da Acamurca (Associação das Câmaras Municipais da Região de Catanduva e Média Ara­raquarense), Marquinhos Fer­reira. Em sua passagem pe­la cidade, José Mentor visitou a Igreja Matriz de Santa Rita de Cás­­sia e, em seguida, acompa­nhado das autoridades muni­ci­pais, aproveitou para conhecer a festa da padroeira da cidade.

Na visita o parlamentar pe­tis­ta agradeceu a população pelos votos nas últimas eleições e prometeu ser “um deputado presente”. Também reforçou seu compromisso de apoiar as rei­vindicações da adminis­tra­ção municipal em busca de re­cur­sos para o município. José Mentor é autor de duas emen­das parlamentares, sendo uma delas para reforma da estação ferroviária e a outra para obras da primeira etapa de construção do recinto de eventos, em Vista Alegre do Alto.

Durante o encontro Mentor recebeu o pedido de recursos para construção de uma nova escola na cidade.