Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Desfile beneficente ajuda Associação “Cidadão Feliz”.

Imagem: Manequins entram na passarela

18/06/2007

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e o  promotor de eventos e coreógrafo João Augusto Iyane, o desfile de moda realizado em Vista Alegre do Alto, no último dia 2, serviu para arrecadar fundos para a Associação “Cidadão Feliz”. A entidade, sem fins lucrativos, desenvolve trabalho de acompanhamento e capacitação de jovens entre 14 e 18 anos, visando sua preparação para entrada no mercado de trabalho.

Estiveram na passarela armada no Ginásio Municipal de Esportes, além dos manequins das cidades vizinhas, as próprias crianças e adolescentes do município, desfilando diversas tendências. O evento teve ainda uma outra finalidade: revelar talentos artísticos. A iniciativa contou com a presença maciça do público e o apoio do comércio local que cedeu os trajes. No encerramento aconteceu show com música eletrônica, animado por um Dj.