Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Eleições para o Conselho Tutelar

06/06/2006

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Vista Alegre do Alto, realizará as eleições para a escolha de 5 (cinco) membros do CONSELHO TUTELAR do Município de Vista Alegre do Alto, com mandato de 03 (três) anos, a contar da posse.

A eleição ocorrerá no dia 27 de agosto de 2006 (Domingo), com início previsto para as  08 (oito) horas e término para as 15 (quinze) horas,  no prédio da Escola Municipal Irineu Julião localizado à  Rua Professor Aristeu Soares de Camargo, 29, nesta cidade de Vista Alegre do Alto/SP.

Durante a fase de campanha dos candidatos, é proibida a propaganda eleitoral realizada por meio de anúncios luminosos, faixas fixas, cartazes ou inscrições em qualquer local público ou particular, assim como a chamada “boca de urna”, admitindo-se o debate e as entrevistas.

Se você é cidadão de Vista Alegre do Alto, possui  mais de 16 (dezesseis) anos e Título de Eleitor e Carteira de identidade (RG), poderá votar em até 05 (cinco) candidatos.

A apuração dos votos ocorrerá no mesmo dia 27 de Agosto, logo após o término da votação, onde serão instaladas juntas apuradoras, no ginásio de esportes municipal de Vista Alegre do Alto. Na hipótese de empate será considerado eleito o candidato que tiver maior tempo de trabalho com crianças e adolescentes.

Se você mora em Vista Alegre do Alto participe! Escolha até cinco nomes e vote nos candidatos que representarão os direitos das crianças e dos adolescentes na aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Conheça quem são os candidatos:

Adelina Sanches Aguiar Ivone Minharro Barbosa Maricleide Elvira Lerri
Ana Maria Rigueiro Gallego Gallo Joana Prates de Carvalho Mariza de Mello
Aparecida Donizete  Baptista Juliana Cristina Perboni Mauro Freitas Jesus
Daniela Paula Bianchini Nomura Marcos Antonio Lerri Rosa Fátima Bassi Capocci
Edimara  de Castro Sirillo Maria Andréia Pim Rosineide Pavan Bigueti
Eliana Aguiar Sarro Maria Marta Joanini Miranda Sonia Messias Bassoli
Farides Ferro Maria Rita Capocci Ferreira Sueli Rossi Quilles
Gisvano Bassi Maria Rita Mariotto Verginia Balsanelli Fumagali