Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Encerrado campeonato de futebol municipal em Vista Alegre.

13/12/2018

O Atlético foi o grande cam­peão da 4ª Copa Municipal de Futebol de Vista Alegre do Alto que se encerrou no último dia 9 de dezembro, na cidade. A equi­pe conquistou o título após ven­cer o Vitória B por 3 a 2. O Atlé­tico, agora, se junta a outras duas equipes na lista de cam­peões que tem o São José (2011-2012) e o Comercial Vira­ko­pus (2013).

Valendo o terceiro lugar da competição, o Bola de Ouro - cam­peão do torneio início - der­rotou o Vitória A por 2 a 0. Ao todo, seis equipes participaram do tor­neio que é uma realização da Comissão Municipal de Espor­tes, com total apoio da prefeitura do município.

O campeonato foi finalizado com a entrega da premiação e de uma placa à Roberto Vendra­mini Rossi, o homenageado des­­­­ta edição. O troféu do cam­peonato, em 2018, recebeu seu nome. O coordenador de Espor­tes, Flávio Ferreira, lembrou a enorme contribuição do home­na­geado ao esporte do muni­cí­pio, “como atleta e também co­mo grande incentivador”.

O prefeito Luís Fiorani, que não mede esforços apoiando e in­centivando o esporte, parabe­ni­zou todas as equipes que es­tiveram envolvidas, e disse que o cam­peonato foi um sucesso.