Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Escola Irineu Julião realiza formatura dos alunos.

30/12/2019

“É com imensa alegria que nossa escola parabeniza os alunos que encerram mais uma etapa nas suas vidas. A partir de agora, cada um irá seguir o seu caminho, mas estes anos que passaram nesta escola não se­rão esquecidos. Lembrem sem­pre do que aqui aprende­ram, sigam em frente e sejam fe­lizes”. A afirmação foi feita pela diretora da escola municipal Iri­neu Julião, Sônia Nomura Pe­drazzoli, durante a cerimônia de formatura dos alunos dos 5º anos A, B, C, D, E e F daquela uni­dade escolar.

O evento ocorreu no último dia 10 de dezembro, no Clube Vis­ta Alegre, e contou com a pre­sença do prefeito Luís Fio­rani; da primeira-dama Zizi Viltrini Fio­ra­ni; do vice-prefeito Arlindo Bal­sanelli; da secretária munici­pal de Educação, Maria Rita Vieira Cunha; dos vereadores Zé Ricar­do Joanini, Zé Reis e Gil­mar Cecato, além de profes­sores, familiares dos forman­dos.

O prefeito Luís Fiorani res­saltou que a formatura repre­sen­ta a con­clusão de um ciclo im­por­­tante nas vidas dos estudan­tes e, início de uma nova fase, apren­dizados, novas experiên­cias, entre outras coisas. Ele ainda destacou a atuação e o compro­metimento da admi­nis­tração municipal na educa­ção de Vista Alegre do Alto e tam­bém a im­portância dos pro­fessores e de­mais profissionais que atuam na instituição esco­lar, da família, da diretoria da es­cola e toda a comunidade, no em­pe­nho de oferecer qualidade de en­sino.

Além da entrega de certifica­dos, a solenidade ainda teve a apre­sentação dos alunos do pro­jeto “Oficina de Violão” orien­tados pelo professor Mailson.