Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Escola Irineu Julião realiza formatura dos alunos da 5ª série.

28/12/2018

A escola municipal “Irineu Julião”, de Vista Alegre do Alto, rea­lizou uma be­líssima cerimô­nia de formatura dos alunos que concluíram a 5ª série do ensino fun­damental. O evento aconte­ceu no Clube Vista Alegre, no úl­ti­mo dia 11 de dezembro, e reu­niu alunos, pro­fessores, auto­ri­da­des municipais e fami­lia­res dos formandos.

Na ocasião, o prefeito Luís Fiorani agradeceu a dedicação dos profes­sores e diretores que atuam na escola municipal e parabenizou os alunos por mais uma etapa de estudos concluí­da.

Segundo a secretária muni­ci­pal de Educação, Maria Rita Vieira Cunha, os alunos estão preparados pa­ra dar con­tinuidade aos seus es­tudos. A afirma­ção está relacio­nada com os resulta­dos posi­tivos que a escola tem alcan­ça­­do, como a nota 6,6 no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Bá­sica), superando a meta estabelecida pelo Mi­nistério da Educação.

Já a diretora da escola, Sônia No­mu­ra Pedrazzoli, expressou toda felici­dade ao usar a palavra durante a entre­ga dos certificados. Ela agradeceu à prefeitura por proporcionar aquele mo­mento especial, às famílias por confiar na educação do município e, por fim, parabenizou os formandos pelo esforço e dedicação.