Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Escola realiza festa junina para os alunos.

10/07/2017

A festa junina desse ano na escola municipal “Irineu Julião” foi um sucesso! A direção e funcionários capricharam na organização da festança que contou com a presença dos pais e familiares dos alunos. O tradicional uniforme escolar deu lugar a roupas coloridas e festivas. A festança rolou solta com lindas apresentações dos alunos de diversas turmas. Com tanta diversão, o símbolo desta festividade não poderia faltar: a tradicional quadrilha. 

Veja mais como foi o arraiá da “Irineu Julião”.

O encerramento do primeiro semestre da escola municipal “Irineu Julião”, concretizou-se com muito êxito. Por isso, a direção, os professores e funcionários, agradecem imensamente a participação e colaboração de todos os pais presentes, à secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer Maria Rita Vieira Cunha e as nutricionistas responsáveis pela alimentação escolar, assim como toda sua equipe. Agradecemos também o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal, em nome do prefeito Luis Antônio Fiorani, a primeira-dama Zizi e funcionários. Nosso carinho as professoras de Educação Física e Recreação pela dedicação, comprometimento e apresentação das danças.