Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Escolinha de basquete de Vista Alegre participa de amistosos em 3 categorias.

14/07/2023

A administração municipal de Vista Alegre do Alto tem oferecido diversas modalidades esportivas para crianças, adolescentes e adultos na cidade. E uma das escolinhas que tem atraído grande número de participantes para suas atividades é a de basquete, orientada pelo professor Adilson Pereira da Silva.

No último dia 8 de julho as categorias sub-11, sub-13 e sub-15 participaram de amistosos contra as equipes de Cajobi, sendo os jogos realizados no ginásio de esportes da cidade. A equipe sub-11 acabou perdendo por 30 a 11. Já na categoria sub-13, a equipe vista-alegrense venceu, por 31 a 24, e a categoria sub-15 conquistou uma vitória apertada por 28 a 24.

 

O professor Adilson lembra que foi o segundo jogo amistoso das três categorias e parabenizou os atletas pelo empenho e dedicação durante todas as partidas. Ele ainda agradece ao prefeito Luís Fiorani pelo apoio que tem dado em todas as atividades esportivas. Também a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, em especial o secretário Erineu Caon e o diretor Flávio Ferrreira, que tem se esforçado para que a cada dia as escolinhas avancem.