Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Esporte abre inscrições para a Copa Municipal de Futsal 2018.

20/12/2017

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Vista Alegre do Alto abriu as inscrições para mais uma edição da Copa Municipal de Futsal 2018, uma das competições mais movimentadas do calendário esportivo da cidade e que começou a ser disputado em 2005. Murilo Aidar será homenageado pela CME com o seu nome sendo emprestado ao campeonato

O evento está previsto para começar na segunda quinzena de fevereiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro. O Congresso Técnico está marcado para acontecer no dia 3 de janeiro, às 19h30, na Câmara Municipal Maiores informações poderão ser obtidas junto a CME. 

Segundo o coordenador de Esportes, Flávio Ferreira, a expectativa é bastante grande, uma vez que o município vem realizando grandes eventos esportivos com uma grande participação das equipes e também da população que prestigia os eventos. “Estamos nos dedicando ao máximo para realizarmos mais um grande campeonato”, ressaltou.