Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Esquadrilha da Fumaça avalia pedido para show em Vista Alegre.

28/08/2017

A apresentação do Esqua­drão de Demonstração Aérea ou, como é conhecido popular­mente, Esquadrilha da Fumaça es­tá no planejamento da admi­nis­tração municipal. Durante vi­sita à Brasília, o prefeito Luís Fio­rani e o secretário muni­cipal Fe­li­pe Fiorani, juntamente com os ve­readores Marcelo Amado Grassetti e Ademir Costa (Baro­ni­nho), se reuniram com o depu­tado federal Nelson Mar­quezelli solicitando sua interces­são jun­to a Força Aérea Brasilei­ra para viabilizar o show aéreo na cida­de. 

Assistir as acrobacias da Es­qua­drilha da Fumaça no céu de Vista Alegre do Alto é um antigo sonho do município. O trabalho para conseguir uma demons­tra­ção do esquadrão começou lá atrás, na gestão do então pre­fei­to Antônio Fiorani, mas na oca­sião não foi possível encai­xar o município na agenda aper­tada do grupo, que é solicitado até internacio­nalmente. Agora o esforço reco­me­ça com apoio do deputado federal Nelson Marquezel­li.