Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Festa Junina da Escolha "Irineu Julião" é um Grande Sucesso.

Imagem: Prefeito Antonio Fiorani e a primeira-dama Lúcia na Festa

10/07/2007

No último dia 8, a escola municipal “Irineu Julião” realizou uma grandiosa festa junina no Ginásio de Esportes, em Vista Alegre do Alto. O objetivo da co­me­moração folclórica foi inte­grar família, escola e comuni­dade, envolvendo a todos em prol da intenção c­omum de proporcionar uma educação de qualidade aos alunos. O evento con­tou com a valio­sa colaboração dos professores e funcionários da unidade de en­sino que se empe­nha­ram na recepção do público e no tra­balho em barracas como: pes­ca, surpresa, palhaço e ar­gola. Os participantes puderam ainda sa­borear frango assado, chur­ras­co e bebidas di­versas.

Em relação às atrações, fo­ram várias coreo­gra­fias apre­sen­tadas pelos alunos, unindo apren­di­zado e arte, além da bri­lhante apresen­ta­ção do grupo “Fal­cões do Forró”. A direção, professores, funcionários e Associação de Pais e Mestres (APM) da escola “Irineu Julião” sentiram-se hon­rados pela presen­ça maciça da comunidade vista­le­grense e agra­de­cem a todos que colaboraram, em especial, ao prefeito Antonio Fiorani e à se­cre­tária de Edu­cação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Maria Rita Vieira Cunha, que apoiaram incon­dicio­nal­men­te mais essa realização.