Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani assina convênio e frota municipal é contemplada com novos veículos.

16/04/2022

O prefeito Luís Fiorani esteve na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, em São Paulo, para assinatura do convênio de itens que compõe o Programa Nova Frota SP Não Para. Nesta primeira etapa do programa o município de Vista Alegre do Alto foi contemplado com uma retroescavadeira e um trator equipado com implementos agrícolas, como pulverizador, plantadeira, distribuidor de calcário e grade. “É uma grande conquista para Vista Alegre do Alto, pois estes maquinários auxiliarão muito no dia a dia nas manutenções das nossas estradas e no auxílio dos produtores rurais”, comentou o prefeito que lembrou, ainda, que o município pleiteia outros equipamentos.

Em fevereiro, Fiorani juntamente com o presidente da Câmara, Narciso Ramos Pereira, e os vereadores Antonio Staconi, Edilson Raimundo de Barros (Bobi), Elaine Turbiani, Gilmar Cecato e Salvador Vieira de Lima Filho (Dozinho), participou do lançamento da plataforma digital Nova Frota SP Não Para, uma ação do governo estadual para desburocratizar os processos e centralizar em um único local as requisições, que até então estavam espalhadas por diversas secretarias e órgãos do Estado. Por meio do novo canal, os prefeitos dos 645 municípios podem solicitar, ao Estado, máquinas e outros veículos.

“Quero deixar meus agradecimentos ao então governador João Doria, ao novo governador Rodrigo Garcia e aos ex-secretários Marco Vinholi (de Desenvolvimento Regional) e Itamar Borges (Agricultura e Abastecimento), pelo apoio as demandas do município”, afirmou o chefe do Executivo.