Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani assume para ficar na história.

01/01/2009

do Alto, o prefeito Antonio Fiorani (PP), de 83 anos, foi reconduzido ao cargo. Com a cerimônia, Fiorani deu início ao quarto mandato e o novo desafio é encarado com muito ânimo e disposição. A carreira política de Fiorani começou na década de 60, quando integrou a comissão emancipadora do município. Em 1961, se tornou o pri­mei­ro presidente da Câmara Municipal, no en­­­tanto, foi no ano de 1964 que assumiu a cadeira de prefeito pela pri­meira vez. Essa cena se repetiu entre 1973 e 1976; de 1983 a 1988; e, na última legislatura, de 2005 a 2008.

No último dia 1º, os vereadores foram os primeiros a tomarem pos­se. Quatro deles, reeleitos. Das cinco caras novas, o destaque foi José Ricardo Joanini, o mais votado nas eleições. Ele presidiu a solenidade, no Clube Vista Alegre, e agradeceu a presença dos ci­dadãos ao evento. Na sequência, foram empossados o vice Gui­lherme Salgado Gonçalves e o prefeito Antonio Fiorani. Ele prometeu trabalhar por uma cidade ainda melhor. “Minha intenção é dar con­tinuidade ao nosso trabalho para que Vista Alegre não perca es­se nível de qualidade de vida”, declarou. Fiorani enfatizou que irá trabalhar com responsabilidade e muita força de vontade.