Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani conquista recapeamento de vicinal.

25/03/2021

O prefeito Luís Fiorani esteve em reunião com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, no Palácio dos Bandeirantes, para tratar de assuntos de interesse do município. Durante o encontro, o prefeito recebeu confirmação que o Estado, através do DER, vai recapear 10 km da estrada vicinal que liga Vista Alegre do Alto a Ariranha, com valor estimado em cerca de R$ 5,6 milhões.

A obra, segundo Fiorani, é reivindicada há mais de dois anos. Ele lembrou que a conquista é fruto de intenso trabalho e que a prefeitura chegou a elaborar projeto de engenharia e levantamento topográfico para agilizar o processo. O prefeito ressalta que também formalizou o pedido de recapeamento da estrada que liga Vista Alegre a Taiaçu e aguarda liberação.

Fiorani agradeceu ao governador João Doria e ao secretário Marco Vinholi por mais esta conquista para a cidade. “Quero agradecer o governador por autorizar a recuperação da estrada vicinal. Agradeço também ao secretário Vinholi por toda a ajuda que tem nos dado para conseguirmos investimentos do estado em nossa cidade”, reiterou.

Outra boa notícia dada na mesma audiência é que o município será contemplado com mais meio milhão de reais destinados a obras de infraestrutura urbana. A administração municipal vai aplicar os recursos no recapeamento asfáltico de vias públicas da cidade.