Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani despacha com vice-governador e secretários estaduais em São Paulo.

28/03/2019

O prefeito de Vista Alegre do Alto, Luís Fiorani, des­pa­chou com o vice-governador Ro­­drigo Garcia e com os se­cre­tários estaduais de Edu­ca­ção e Habitação, em diferen­tes reuniões nos dias 11 e 12 de março. Também esteve nas Se­cretarias de Segurança Pú­blica, de Agricultura e de Meio Am­biente levando ao co­nhe­ci­mento dessas autorida­des as prioridades e necessidades do município. O prefeito che­gou, in­clu­sive, a se encontrar com o go­ver­nador João Doria, que pas­sou pela Secretaria de Habita­ção du­rante a audiência.

As reuniões foram acompa­nhadas pelo deputado federal Geninho Zuliani e contou ainda com a participação de mu­ni­cí­pios integrantes do Con­­sórcio de Desenvolvi­men­to do Vale do Rio Grande (Co­de­var) que apre­­­sentaram de­man­das re­gio­­nali­za­das e reivindica­ções indivi­duais das cidades. Fiora­ni ava­liou as audiên­cias como posi­tivas, além de des­tacar que to­das podem ge­rar bons resulta­dos para o município.