Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani é aprovado por 86% da população.

01/06/2011

Há seis anos e quatro meses à frente da Prefeitura de Vista Alegre do Alto, Antonio Fiorani, é considerado ótimo ou bom para 86% dos moradores da cidade, revela enquete do Instituto de Estudos e Pesquisas na Admi­nis­tração Pública. O levan­ta­mento foi realizado via telefôni­ca e internet no período de ou­tu­bro de 2010 e janeiro de 2011.

Na análise, Fiorani foi apon­tado com desempenho ótimo por 68% dos vista-alegrenses. Além disso, outros 18% consi­de­ram bom e 11% classificam como ruim. No total da amostra, 3% não opinaram. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. Investimento em edu­cação, saúde, meio am­bien­te, esportes e infra-estru­tura urbana dão visibili­dade à ges­tão.

O prefeito recebeu a notí­cia na semana passada e co­memorou o resultado da pes­quisa. “Os números confir­mam o bom trabalho de toda uma equipe. Quero reiterar os agradecimentos a todos os ser­vidores, coordenadores e secretários. Essa pesquisa é tam­bém o reconhecimento do trabalho deles”, afirmou Fio­rani.