Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani é homenageado pela Polícia Militar.

08/06/2011

O prefeito de Vista Alegre do Alto, Antonio Fiorani, recebeu homenagem especial da Po­lí­cia Militar do Estado de São Paulo. A iniciativa partiu do co­mando do 33º Batalhão da Po­lícia Militar do Interior (BPM/I), com sede em Barretos, em a­gra­­decimento pelo apoio e a par­­ceria com a instituição.

Honrado com o troféu, o pre­feito agradeceu ao 33° Batalhão pela homenagem. “Este reco­nhe­cimento por nosso trabalho só nos estimula a fazer muito mais. Estou lisonjeado pela ho­menagem da Polícia Militar”, afir­mou Fiorani que exaltou o pa­pel da PM na segurança do ci­dadão.

O mimo foi entregue pelo sar­­gento Leonardo Theodoro. O coman­dan­te do Grupamento da Polícia Militar no município res­saltou a importância da parceria com a Prefeitura Municipal e dos ci­dadãos para o cumpri­men­to de seus deveres e suas obri­­gações em favor da popula­ção.