Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani faz pedido por construção de nova creche escola.

29/04/2019

Como uma das prioridades da admi­nistração municipal, a Educação teve uma ação de destaque numa reunião realiza­da em São Paulo no mês de mar­ço. Na ocasião, o prefeito Luís Fio­ra­ni solicitou ao secretário estadual da Edu­cação, Rossieli Soares, e ao pre­si­dente do FDE, Leandro Damy, a cons­tru­ção de uma no­va creche escola.

“Sabemos das necessida­des da popu­lação na área da Educação e não podemos fi­car de braços cruzados”, co­mentou o prefeito, destacando, em se­gui­da, que o município tem empe­nha­­do esforços e investimentos para aten­der as demandas educacionais, so­bre­tudo a ampliação de oferta de va­gas para a educação infantil.

A reunião foi acompanhada pelo deputado federal Geninho Zuliani e con­tou ainda com a presença do pre­fei­to e presidente do Codevar, Fernando Galvão, e do secretário executivo do Con­sórcio,Victor Borges.