Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Fiorani recebe novo comandante da PM e discute melhorias na segurança pública.

29/04/2022

O prefeito Luís Fiorani recebeu, no último dia 19 de abril, em seu gabinete a visita do novo comandante do 33º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Barretos, o tenente coronel PM Maurício Rafael Jerônimo de Melo. Na oportunidade, estava acompanhado do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar do Interior, com sede em Bebedouro, capitão PM Rodrigo Luiz da Silva e do 2º sargento PM Márcio Leandro Garcia, comandante do 1º Grupamento de Polícia Militar de Vista Alegre do Alto.

O encontro teve como objetivo estreitar relações entre o Poder Executivo Municipal e a Polícia Militar e discutir possíveis alinhamentos e trabalhos conjuntos. O novo comandante se colocou à disposição para a melhoria da segurança pública. O prefeito, por sua vez, deu as boas vindas ao novo comandante e pontuou as necessidades e demandas relacionadas à segurança.

Fiorani, mais uma vez, se mostrou disposto a dar continuidade às parcerias com a Polícia Militar e continuar apoiando as ações para intensificar a segurança pública. “A segurança pública também é uma prioridade e, por isso, a importância deste trabalho conjunto com a Polícia Militar para a melhoria da segurança da população”, disse o prefeito.

A gestão de Luís Fiorani vem investindo em segurança pública com a implantação da atividade delegada - parceria que possibilita que policiais militares desempenhem suas funções nos dias de folgas, férias e licença, sendo remunerados pela prefeitura e também a aquisição e instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade, integradas ao sistema Detecta, entre outras ações.